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REQUERIMENTO DE MATRÍCULA 2024
ON-LINE / EAD

-Todo o nosso processo de matrículas e nosso processo de pagamento são por meio digital. Para isso, a explicação detalhada
dos serviços prestados, dos prazos, dos períodos de vigência, dos direitos e dos deveres estará à disposição dos alunos e/ou dos responsáveis pelos pagamentos a qualquer tempo: olhe o menu DETALHES e INVESTIMENTO. ANTES de realizar a matrícula, leia atentamente o CONTRATO digital e tire todas as suas dúvidas pelo WhatsApp (12 9 9654 5494) ou pelo prof.fascina@hotmail.com. A vaga só estará reservada e confirmada após o pagamento à vista do valor total com desconto ou do primeiro boleto sem desconto e parcelado (por escolha da parte contratante).


- Todos os alunos devidamente matriculados (com requerimento digital de matrícula e com acerto do valor total do curso pago em uma das duas modalidades de cobrança) terão o efetivo direito de acesso ao conteúdo completo e já ministrado até a data da matrícula, pela plataforma de EAD e de correção digital Click Redação, incluindo todas as aulas desde a AULA 01 (mais bônus): CASO A MATRÍCULA SEJA REALIZADA APÓS INÍCIO DO CURSO, o que faz com que ninguém perca nenhum conteúdo já ministrado.

No caso do ON-LINE, após pagamento por uma das duas modalidades de acerto, terão confirmadas as suas vagas. Caso o curso tenha iniciado anteriormente, alunos ou alunas poderão comparecer à aula pelo MEET, já na semana seguinte à da matrícula, aproveitando esse período para ver as aulas anteriores pela plataforma Click Redação/EAD. 

- O valor total do contrato (parcelado ou não) é referente à compra do Conteúdo Primordial ensinado (AULA 01 ATÉ A AULA 08  - para primeiro semestre / AULA 01 até 05 - para matrículas no/para segundo semestre - on-line/EAD/presenciais - DEMAIS AULAS E DEMAIS SERVIÇOS SÃO BÔNUS E NÃO SERÃO COBRADOS À PARTE). O valor total negociado não é referente à compra do número de aulas previstas e/ou visualizadas, ao número de correções (utilizadas ou não), aos atendimentos em plantão digital, aos conteúdos bônus de qualquer tipo (antes, durante ou após o Conteúdo Primordial). Como em qualquer curso livre, pré-vestibular ou pré-concurso,  não há uma mensalidade por uso/presença, há parcelas de um valor total, dividido em X vezes, a partir da data da matrícula. Ou seja, após o conteúdo da AULA 08/05 (apenas para matrículas para/no segundo semestre) ser ministrado, não há o que rescindir.

- No CURSO EXTENSIVO/SEMI-EXTENSIVO DE AGOSTO, o Conteúdo Primordial, até o fim da SEMANA 08 ou da SEMANA 05 (apenas para matrículas para/no segundo semestre), contempla o ensino e o treino mínimo para alunos que irão prestar provas 2024/25 ou as que ocorrerem em 2025, ainda com referência ao ano letivo 2024. Ou seja, não é um curso que apresenta conteúdo repetitivo, COPIADO DE OUTRO MÉTODO,  ou que só visa às provas de fim de ano, como em alguns pré-vestibulares e em alguns colégios. Trabalho o conteúdo para que as provas de meio de ano já sejam realizadas com qualidade mínima ou primordial.

- JUNTE-SE A NÓS: AQUI, O MÉTODO É O ORIGINAL. RECUSE IMITAÇÕES E CÓPIAS VERGONHOSAS! PLÁGIO É CRIME. CÓPIA É FALTA DE SERIEDADE ou de CAPACIDADE.


REQUERIMENTO DE

MATRÍCULA 2024

Preencha o seguinte formulário
para reservar sua vaga no
Curso Redação Exemplar 2024.

CONTRATO DIGITAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CURSO LIVRE

Li e aceito o Contrato Digital de Prestação de Serviços CONTRATO DIGITAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS NA MODALIDADE CURSO LIVRE - Durante a vigência do contrato, o(a) CONTRATANTE acessará o curso por EAD pela plataforma 2023.clickredacao.com.br ou pelo MEET na modalidade on-line/ao vivo.

 O(A) CONTRATANTE, aluno e/ou responsável financeiro, declara ter conhecimento prévio deste contrato digital, a seguir, em seu inteiro teor, e que, após realizado o requerimento de matrícula, serão enviados os boletos das parcelas do valor total contratado, não sendo necessário o envio deste contrato que ficará sempre disponível no site do curso. Declara também ser requisito essencial à participação no Curso ou na modalidade de Mentoria de Redação adquirido(a), manter seus dados cadastrais, em especial seu correio eletrônico (e-mail), atualizados, visto ser um dos meios essenciais utilizados para a comunicação entre CONTRATADO e CONTRATANTE. O presente contrato digital tem como objeto as linhas gerais da prestação de serviços educacionais concernentes ao Curso Livre - CURSO REDAÇÃO EXEMPLAR - nos moldes propostos pelo CONTRATADO, conforme previsto no Requerimento de Matrícula. Trata-se de um curso voltado para vestibulares e para concursos públicos diversos, com a venda de Conteúdo Primordial sobre texto dissertativo-argumentativo, objetivo, em prosa, para a realização de provas de REDAÇÃO de diversas bancas do território brasileiro. Outros gêneros textuais podem ser ensinados via EAD, mas não são objeto de cobrança no valor total, por se tratar de conteúdo extracurricular e por solicitação do aluno ou da aluna em momento oportuno. As aulas on-line (pelo MEET) duram 120 minutos e o planejamento do Conteúdo Primordial, no primeiro semestre, AULAS 01 ATÉ 08, é feito com base na experiência de anos de docência do CONTRADADO, cabendo a essa parte a decisão sobre ordem, aprofundamento, treino, conteúdo, entre outros aspectos pedagógicos. Há, em determinados momentos, material fornecido e protegido por Direitos Autorais, sendo vedado o uso, a veiculação/apresentação pública ou a distribuição de qualquer imagem, trecho, áudio, vídeo ou outro material/conteúdo a que o aluno ou a aluna tiverem acesso durante o curso, estando sujeitos às sanções da lei, caso infringências sejam cometidas mesmo após o término do curso ou do contrato, assim como campanhas de difamação do curso, do conteúdo ou do profissional durante e após a vigência do contrato. As aulas por EAD acontecem por vídeo(s) gravado(s), sendo que o tempo de duração varia de aula para aula, com o objetivo de que vídeos somados às atividades de exercícios e/ou redações somem um tempo equivalente à aula presencial (2h). As aulas ocorrem pela modalidade ON-LINE (sem limites de alunos) – plataforma Google MEET.

 

Vale ressaltar que o valor total do curso é referente ao conteúdo ministrado e não à hora-aula, vista/comparecida ou não, já que há atividades complementares realizadas pelo CONTRATADO que não são passíveis de serem computadas em minutos, tais como correções, plantões de dúvidas (por WhatsApp) e/ou aconselhamento individual quando por solicitação do aluno ou da aluna, ainda, todos os conteúdos bônus a partir da AULA 09, no primeiro semestre, e a partir da AULA 06 no curso que inicia no segundo semestre. Na modalidade EAD (apenas por EAD por não conseguirem acompanhar o curso nos horários das turmas disponíveis), as aulas são liberadas uma a uma e o aluno ou a aluna só passam para a aula seguinte após correção e acompanhamento individual do conteúdo da aula atual, por meio de exercícios e/ou de produção de texto. Essa liberação acompanha o número da aula do roteiro normal e do conteúdo normal do curso on-line. Ainda no caso do conteúdo por EAD, se o aluno ou a aluna entrarem no curso após o início das aulas on-line, cada aula será liberada após o envio do que é pedido em cada aula, não semanalmente, podendo ser até diariamente, dependendo do aproveitamento do aluno ou da aluna. Isto é, trata-se de um curso com acompanhamento passo a passo e constante. Sobre o acesso à plataforma de curso EAD ou de correção digital, o login e a senha são de uso restrito e exclusivo do(a) CONTRATANTE, representado pelo aluno ou pela aluna, não podendo ser utilizados por terceiros, portanto o uso indevido é de suas inteiras responsabilidades, podendo acarretar inclusive o bloqueio ao espaço virtual. Quando a plataforma estiver passando por manutenção, as aulas e os materiais serão enviados, individualmente, para os alunos, via WhatsApp. O CONTRATANTE PODE: entrar no ambiente de ensino, usando e-mail e senha pessoais, de modo a usufruir dos cursos por um período especificado pela vigência deste contrato (a partir da matrícula, todos os contratos são vigentes até 31 de janeiro de 2025 - ou até data posterior e determinada pelo CONTRATADO, apenas por motivo de força maior), para que o(a) CONTRATANTE ou seu(sua) representante legal (aluno ou aluna) possa usufruir individualmente. O acesso ao sistema deve ser feito apenas pelo proprietário da identidade (LOGIN) e da senha e somente ele/ela deverá ter acesso ao material e ao conteúdo, sendo que TODO ACESSO é gravado, arquivado internamente e controlado: IP / CIDADE/ ESTADO/ OPERADORA. Por meio desse controle é que são notados usos indevidos das senhas e dos e-mails de acesso dos usuários pagantes. As aulas gravadas dos cursos estarão disponíveis apenas para a modalidade de EAD e para alunos(as) que fizerem matrículas após o início das aulas (na semana de 10 de abril de 2024). O curso on-line (no mesmo dia e no mesmo horário da aula presencial) também conta com aulas complementares, de revisão ou de reforço, também por EAD, a critério do CONTRATADO, as quais serão avisadas aos alunos quando forem publicadas. O CONTRATANTE NÃO PODE: a) compartilhar sua identidade, senha com outras pessoas, e/ou permitir que qualquer outra pessoa acesse as aulas e/ou materiais do curso, usando a sua identidade e senha e/ou repassando materiais, figuras, imagens, listas, partes de materiais e/ou de vídeos, vídeos integrais a qualquer tempo, mesmo após o término da vigência deste contrato; b) fazer cópias das aulas gravadas e/ou simulados on-line sob qualquer forma, ou usá-los de formas não especificadas no contrato. São terminantemente proibidas gravações “streaming” de aulas, sendo que todo usuário tem sua identificação como marca d’água por cima das imagens de vídeo, por segurança e para identificação de vazamento de conteúdo de forma ilegal e não autorizada sob qualquer pretexto. Também são proibidas gravações de áudio e/ou de vídeo nas aulas presenciais ou de conteúdo por EAD; c) alugar, emprestar, doar, designar, revender ou transferir esta licença de uso ou o conteúdo dos cursos licenciados, sob qualquer forma, sem consentimento prévio e por escrito da contratada, a qualquer tempo mesmo após o término da vigência deste contrato; d) traduzir, fraudar, “hackear” ou acessar ilegalmente o ambiente de ensino de forma a copiar ou alterar nossos cursos; e) usar o conteúdo de nossos cursos, mesmo que seja parcialmente, para desenvolvimento de novos cursos, para exemplos ou para qualquer outro fim. O CONTRATANTE PODE: a) assistir às aulas, tirar dúvidas por WhatsApp, em horário e em dias comerciais, enviar redações para correção digital (via 2023.clickredacao.com.br), pedir ajuda para bancas diferentes e para o ENEM (não é um curso apenas para realizar prova de ENEM), pedir ajuda e estudos para outros gêneros textuais (principalmente para UNICAMP, para UFPR, para a UEM e para outras bancas que cobram algo diferente da dissertação argumentativa); b) faltar às aulas e solicitar o acesso ao vídeo de mesmo conteúdo, gravado e armazenado na plataforma EAD que é conjunta à plataforma de correção digital (2023.clickredacao.com.br); c) entrar no curso após o início das aulas, tendo direito aos conteúdos anteriores por EAD, da AULA 01 até a semana da matrícula, a fim de obter a orientação, o conteúdo e o acompanhamento individual de 100% do que fora ofertado; d) continuar a frequentar o curso presencial e/ou a assistir às aulas por EAD após o término do Conteúdo Primordial, a partir da AULA 09 (extensivo/maio - não há aulas em JULHO) / AULA 06 (segundo semestre), com limite previsto até a prova do ENEM 2024. O apoio (plantão por WhatsApp e correção digital) continua até o término do contrato, em todos os casos: 31 de janeiro de 2025, sujeito a alterações em caso de pandemias ou por motivo de força maior; e) pedir desligamento a qualquer tempo, com pagamento de multa de 10% do valor ainda sem quitação, até a liberação/ministração do conjunto de aulas 01 até 08 (exceto para turmas de segundo semestre, contando até a AULA 05), denominado Conteúdo Primordial-TURMA de CURSO EXTENSIVO/DE SEGUNDO SEMESTRE. Após essa liberação/ministração, como o produto comprado, Conteúdo Primordial, já foi entregue, não há o que rescindir/devolver do que já foi pago: valor do conteúdo primordial – alunos novos – total de – valores diferentes são firmados diretamente entre as partes; f) sanar quaisquer dúvidas financeiras, pedagógicas e de conteúdo a qualquer tempo, enquanto durar o contrato. Pelo presente contrato e ACEITO, configurado como assinatura digital e válida legalmente, realizado ao clicar no quadrado a seguir, DECLARO estar ciente de que a confirmação da matrícula, a reserva de vaga e/ou a liberação de qualquer aula do curso por EAD/ON-LINE só se dará com o pagamento à vista ou com o valor total parcelado. DECLARO estar ciente de que o valor integral cobrado pelo CONTRATADO é sobre o Conteúdo Primordial para a realização de uma prova de REDAÇÃO, com gênero dissertação argumentativa, objetiva e em prosa (AULA 01 ATÉ AULA 08 – CURSO EXTENSIVO/TURMAS DE MAIO / AULA 01 ATÉ AULA 05 – TURMAS DE SEGUNDO SEMESTRE) e que as demais aulas são bônus não incluídos no valor total do curso, para o Curso Extensivo (1º mais 2º semestre) / Turmas de segundo semestre. Estou ciente também de que as outras fases do curso são bônus oferecidos a todos os CONTRATANTES e de que o comparecimento ou o usufruir de tais etapas é por escolha do aluno ou da aluna, sem direito a descontos e/ou a devoluções financeiras, caso não usufrua do que foi liberado pelo EAD e/ou não compareça aos encontros presenciais. Valor do curso extensivo 2024 (início de março): alunos novos e antigos - R$2.550,00;  valores em até 10 vezes (matrícula para reserva de vaga + 09 parcelas). VALORES DE MATRÍCULAS PARA O CURSO DE SEGUNDO SEMESTRE:  curso on-line - R$1.722,00 em até 1+5 parcelas de R$287,00. O curso é pago por boleto, em carnê enviado aos responsáveis financeiros, os quais se comprometem a pagar todas as parcelas acordadas, conforme disposição neste contrato. Pode ser pago também de forma parcelada no cartão de crédito. Mentorias de gramática/redação são acertadas segundo tabela contida no site de matrículas e/ou por acordo entre as partes. DECLARO que os seguintes itens são facultativos e que são bônus para o aluno ou para a aluna que decidir usufruir desses recursos, não cabendo devolução financeira ou descontos pelo não uso: a) técnica de execução das provas; b) método de execução de redação em qualquer vestibular; c) ensino de outros gêneros textuais, apenas por EAD, o que se destina a realizar qualquer vestibular não tradicional; d) conteúdo que aumenta a capacidade do ALUNO para escrever sobre temas diversos; e) técnicas de estudo, a fim de organizar o aproveitamento do ano letivo; f) técnicas de controle emocional; g) correção por plataforma digital, inclusive com áudio, com orientações do que fazer para arrumar os problemas; h) atendimento com hora marcada, quando necessário e/ou solicitado; i) plantão de dúvidas por WhatsApp (pelo número comercial do curso), respeitando horários e dias comerciais; j) acompanhamento constante de desempenho e orientação individualizada sempre que necessário; k) acompanhamento e orientação até o início do ano imediatamente posterior ao da matrícula, com limite máximo fixado pelo Calendário Pedagógico, com base nos calendários de vestibulares oficias, findando, normalmente, em 31 de janeiro do ano subsequente à matrícula, mas com possibilidade de adiamento, caso as bancas oficiais de vestibulares adiem seus certames; l) turma é de quantidade livre pelo formato ON-LINE e, por EAD, sem limites de participantes. As partes, CONTRATANTE E CONTRATADO, declararam que a vinculação jurídica estabelecida aqui se restringe às previsões contidas na legislação civil em vigor, inexistindo qualquer vinculação laboral ou qualquer relação de dependência entre as partes ou ainda de exclusividade, podendo cada parte estabelecer novos contratos nos mesmos moldes, desde que respeitadas as disposições contidas neste instrumento. As partes declaram ainda que não respondem de forma solidária ou subsidiária em favor da outra em nenhuma condição ou circunstância, sendo ambas absolutamente independentes em suas decisões, respondendo cada uma por suas ações em todo e qualquer tempo. As partes declaram que manterão em sigilo todos os dados e os aspectos da contratação, estratégias e políticas do CONTRATADO e do CONTRATANTE, de forma a preservar os interesses comuns ou não, independentemente da duração do contrato e ainda pelo prazo de 12 (doze) meses após o seu encerramento, assim como declaram o respeito e a não difamação do curso do conteúdo ou do profissional, mesmo em caso de rescisão contratual. A RESCISÃO CONTRATUAL cabe a todos os alunos que não completaram a AULA 08 (curso com matrículas até junho de 2023) ou a aula 05 (curso com matrículas de julho de 2023 em diante), que é correspondente ao Curso Primordial já descrito neste contrato. Até a liberação/publicação da aula 08, a rescisão se dá com aviso prévio de 30 dias, como é de praxe, com o pagamento desses 30 dias posteriores ao aviso de rescisão contratual mais multa rescisória no valor de 10% (dez por cento) do valor restante a pagar, descontando parcelas pagas e a parcela final referente aos trinta dias de aviso rescisório. O valor da rescisão será pago em até 05 dias úteis, à vista e por depósito/PIX em nome do CONTRATADO. Para compra digital dos cursos on-line ou por EAD, conforme previso em lei vigente, o período de experiência é de 7 dias após a matrícula. Caso haja a desistência dentro desse prazo, não haverá cobrança de nenhum valor rescisório. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o Foro da Comarca de São José dos Campos – SP. Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento de Contrato Digital de Prestação de Serviços Educacionais na Modalidade Curso Livre.

TURMA PRESENCIAL ou ON-LINE/EAD

Gratidão!
Atenciosamente,
Prof. Fascina

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